Demente

Tenho passos pesados
Arrasto correntes que não sei de onde partem
Sei apenas que prendem-me à algo que estou totalmente submisso
Forças que não são minhas
Não há luz
Não há sombras
Não há simplesmente nada
Nada que de-me uma resposta clara
Os barulhos são tenebrosos, atormentam…
Respiro ofegante e tenho calafrios
Estou congelando no medo de apenas estar
Perdido por aqui
Não sei quem sou
Nem sei onde estou
As vozes… Você ouve? Está ouvindo?
Elas dizem que é um certo Inferno.
Não me recordo de nada relacionado a tempo
Não tenho sentimentos, não sei de nada que não seja solidão
Apenas a sensação e o dever de apenas seguir
Ir para não sei onde, ir…
Tenho colapsos
Vontades…
Eu queria arrebentar, massacrar tudo, destruir essa escuridão
Queria ver o que encontraria por trás dela e que tanto grita pra mim
É, gritam pra mim, estouram meus tímpanos
Enlouquecem-me!
Não sei mais distinguir o que acontece a cada segundo, tudo sempre muda
Um ciclo que se alterna, tortura e jamais termina
Não há mais saídas, cansei de buscá-las insanamente
Demência sádica me domina agora
Há algo claro em torno de mim que prende meus braços,
Minha caixa torácica está frágil
Por quanto tempo mais eu continuarei sem saber o que acontece por aqui
comigo, não sei
A voz grita para eu calar meus gritos, ela grita muito
Ela machuca, ela sufoca
Diz que quando você entra para o sanatório, você perde tudo
Mas ela jamais me contou sobre o que é o sanatório,
E perder tudo para algo que você desconhece…
É não ter mais razão pra nada.

No inicio tudo parecia ser apenas um sonho
Porém quando você não acorda, não consegue se libertar
Quando o pesadelo toma conta, então já é tarde demais
Já não há chances de agir, não há como acabar
Não estou enlouquecendo, não estou morrendo
Estou adoecendo aos poucos, a cada dia que essa tortura recomeça
Psicologicamente afetado
Envenenado!

Escrito por Adriane Piran

2 comentários sobre “Demente

Deixe um comentário

