A Minha História e um Suposto Final Feliz

Sobre uma história Linda! Que a felicidade seja eterna ao casal!

De tudo um pouco...

Estou aqui para contar a minha história..

Hoje eu acordei querendo escrever, inspirado e estou aqui para escrever e escrever e escrever

sem me preocupar com um fim,  quero descrever

tudo nos pequenos detalhes de como tudo aconteceu e como aconteceu. . .

Eu sempre fui negativo e chato em relação a relacionamento, sabe quando você acaba se acostumando em se machucar todas as vezes e já espera se perguntando quando será a próxima vez. Pois é, eu já não me apegava a ninguém sabendo que um dia ia terminar, sempre era a mesma coisa, querendo ou não isso vai acabando com a gente, eu sou um cara com uma essência romântica, sou carinhoso, dou valor, aquele que sempre ficava nas mãos das garotas porque eu demonstrava tanto mas não recebia aquilo que queria, sempre fui bobo e me dava mal e realmente eu fui mudando até chegar ao ponto…

Ver o post original 4.186 mais palavras

Deixe um comentário

