TAG: The Liebster Awards

Salve galera! tudo beleza com vocês? Espero que sim! Hoje o Dark Blue Diamond vem com uma TAG cuja mesma eu, Adriane, fui indicada pela linda e querida Jayhana De Nardi do blog  Jayhana De Nardi. A TAG consiste em falar 11 fatos sobre mim e reponder as perguntas de quem me indicou, além de indicar de 11 a 20 blogs iniciantes! Legal não é mesmo? Então Bora lá?

SELO.jpg

Regras:

  • Linkar quem te indicou ;
  • Colocar a imagem da Tag (essa acima) ;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

 

11 Fatos sobre mim:

 

1- Eu amo ler, escrever e adquirir muitos livros. Meu sonho é ter uma biblioteca na minha casa!

2-Eu tenho 4 livros escritos com uma colega dos tempos de colégio que quero muito publicar um dia!

3-Sempre amei cantar! Há 2 anos faço parte de uma banda de rock só de mulheres da minha cidade Caçador-SC chamada Bonny Head!

4-Eu amo estudar! Sim, eu AMO!

5-Eu amo viajar e fotografar cada lugar que eu estou.

6- Meu Hobby é fotografar. (Além do canto)

7-Eu sou baixinha e magra (Shit, haha). Eu tenho 1,62 de altura e peso 46 kg apenas.

8-Eu AMO chocolate e comida!

9-Meu refrigerante predileto é de limão, eu quase nunca tomo outro sabor e eu troco qualquer bebida por eles.

10-Meu sonho é Cursar Cinema para me tornar obviamente Cineasta.

11- Amo carros antigos e móveis antigos também! Deixa a decoração impecável!

 

Perguntas da Jayhana:

 

1 – Qual palavra te definiria?

Sonhadora. Eu sonho demais, até demais haha.

2 – Se hoje fosse seu último dia de vida, o que você faria?

Aproveitaria ao máximo com as pessoas que amo. Mas se eu tivesse um passaporte pegaria um voo pra Los Angeles e invadiria a placa de Hollywood haha.

3 – Gosta de ler? Se sim, qual o seu livro favorito?

AMO! Eu tenho vários, mas o que mais amei Hollywood do Charles Bukowski.

4 – O que você mais gosta de fazer?

Cantar, escrever, ler e viajar.

5 – Qual seu blogueiro ou blogueira predileta?

Marimoon! E a Bruna Vieira.

6 – Porque você criou o seu blog? Qual o intuito dele?

Por paixão a escrita e também pra começar a postar as dezenas de poemas que escrevi, além do mais eu amo mídia então sempre quis me envolver um pouco mais com isso, mas nunca havia tirado meu tempo pra isso. O intuito dele é difundir um pouco de opinião diferenciada, sair um pouco do padrão de que estamos hoje em dia, espalhar um pouco mais de cultura e conhecimento pois acredito que está muito em falta nos dias atuais.

7 – Se você pudesse viajar, para onde iria?

Los Angeles, Califórnia!

8 – “Que a sorte esteja ao seu favor”, a sorte está ao seu favor agora?

Acredito que sim, pois meus planos estão aos poucos se concretizando.

9 – Qual o seu momento inesquecível?

Na verdade foram os momentos de Conselhos do meu falecido Avô para nunca para de estudar e nem desistir dos meus sonhos.

10 – Qual foi o seu mico mais engraçado?

Tentar pegar aquelas moedas que ficam grudadas no chão numa rua completamente lotada de pessoas em Balneário Camboriú.

11 – Um frase que levará consigo para a vida toda?

“Eu jurei pra mim NUNCA desistir dos meus sonhos”, é uma frase minha haha.

 

 

Minhas perguntas:

 

1- O que levou você a criar o blog?

2-Uma viagem dos sonhos?

3-Um livro predileto?

4- Série ou filme? E qual seu vício do momento?

5-Um sonho que jamais vai desistir até conseguir?

6- Uma pessoa em quem se inspira?

7- Você tem uma frase que vai levar para a vida toda?

8- Um lugar que você embarcaria  agora para viajar?

9- Um desejo pro momento?

10- Música que conta sua vida?

11- Se o mundo acabasse hoje o que você faria para aproveitá-lo?

 

 

Minhas indicações: 

 

Minhas indicações são blogs uns mais lindos e fofos que os outros, visitei todos eles e amei!

Caroline Sousa

Princesa do Avesso

Fuchiquei

Na Real !!

Luana Valente

Urbana Club.com

Julia Ambrosio

Mamãe de Marina

Lorena Araújo

Nathaly Por Aí!

Hey, Paulinha!

Cantinho das ideias da Mari

Jana Karger

Coisas de uma Malukinha

Miga, nem te conto!

Blog Trycia Costa

Deixe um comentário

