Amor, apenas amor…

Dizem que quando dois olhares se encontram, nunca é por acaso. Dizem também que quando o coração se apaixona, quando amamos de verdade não é que o amor deixa cego, mas que ele apenas mostra a realidade. Quando as mãos se tocam não sentimos apenas um ao outro, mas a alma que preenche nossa bela casca.

Um amontoado de sensações estranhamente boas que nos fazem ir as nuvens, sonhar, delirar, se perder em meio ao vão… Coração acelerando, mãos suando, as palavras simplesmente somem e ficamos Sem ter oque dizer… Os lábios palpitam naquela vontade de tocar os outros que estão à sua frente…

Quando amamos vivemos tão intensamente, intensamente sem ter medo do próprio medo, sem nos sentirmos frustrados com uma situação delicada, arriscando tudo, colocando as cartas na mesa sem ter medo de qual será a reação para quem está a nossa volta… Não sentimos medo, apenas agimos e fazemos das consequências acertos, nos deixamos levar, nos damos à possibilidade de voar na realidade sem se assustar com os problemas a nossa volta, o amor que age em nós nos deixa tão livre que os problemas não são mais problemas, os erros não são mais erros, os acertos não são apenas acertos, e tudo o que fazemos caem em meio à ilusão de uma perfeição… Mas não erramos, porque sabemos que amar é viver e viver é amar, apesar de que a loucura nos deixa meio… Bobos, às vezes, e mesmo assim não importa… De loucura todos temos um pouco e ela nos faz bem, é um certo… Gatilho pra felicidade nossa de cada dia. Quem não é louco, ao menos um pouquinho, costuma cair em meio ao vazio de uma solidão e as cordas de sorrisos que te sustentariam não estavam presentes porque você desperdiçou.

Então, antes de ficarmos parados, sem viver, sem amar, sem sorrir e sem ser um tanto louco, o pouco que seja… É melhor agir de modo que o coração concorde, ele sim sabe o caminho certo.

 

Escrito por: Adriane Piran

Obrigada por ter visitado o Dark Blue Diamond!

Beijos de Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s