Meus quereres…

Posso ser decidida e ter um objetivo pra chegar, mas isso não quer dizer que eu não possa mudar o caminho, não quer dizer que as escolhas serão as melhores, que nunca vou cair e que se eu cair, não vá levantar. Não quer dizer que quando eu chorar seja de tristeza e que se for de alegria alguém descobriu um ponto fraco meu. Porém, quando eu chorar, deixe e apenas me abrace para amenizar a dor. Porque o mundo ainda, em parte, é movido por ódio e isso machuca muito… E consequentemente essa dor me afeta, me afeta essa dor… Porque não sou perfeita, ou melhor, porque sou tão imperfeita! Porque eu erro como qualquer ser humano que ainda está em Terra… Ou melhor, vou errar como qualquer um… Posso ser estranha, meio brincalhona e, às vezes, idiota. Posso ter lá um pouco de orgulho, ser irônica, crítica, até mesmo medrosa como uma criança… Posso ficar calada e apenas olhar…Ou apenas falar, mas nada ver, pois taparei meus olhos diante da situação… Posso então nada falar, nada ver e sim apenas ouvir o que você tem a me relatar… Posso caminhar, correr, pular ou simplesmente ficar imóvel diante de você, mas posso apenas imitar o que você está fazendo para rirmos depois da descontração. Posso brigar com você, te criticar, te desfazer ou até mesmo ficar com inveja… Ou então posso elogiar-te, agradar-te, fazer de você a pessoa que admiro, ou simplesmente amar-te… Eu posso sorrir hoje e chorar amanhã, ou então, posso sorrir amanhã e todos pensarão que eu estou bem, mas quando na verdade queria poupar suas preocupações… Apenas omitir fatos que sem sacrilégio algum fazem meus dias na sua inconsciência… 
Posso agir como uma criança, mas com a mente consciente de um adulto. Ou talvez agir como um adulto, mas sempre com a essência daquela criança. Eu posso tudo e posso nada Eu apenas posso… Posso, mas, no entanto esse poder tem seus limites, pois cada “posso” carrega a semente da consequência que florescerá no amanhã e no seu depois onde acarreto o nome de futuro! A escolha é nossa e o fruto também, plante apenas aquilo que desejas colher!

Por Bárbara Rosalie,meu alter ego.

6 comentários sobre “Meus quereres…

Deixe um comentário

