Desafio Fotográfico Meu Foco Part.2

Salve galera! Tudo uma beleza por ai? Espero que sim. Está no ar o post da segunda semana do Desafio Fotográfico Meu Foco criado ela linda da Samy do Blog  Fik Esperta. Se você caiu de para-quedas aqui e não sabe como funciona e nem viu o primeiro post é só dar uma conferida na Primeira Semana Desafio Fotográfico Meu FocoE essa semana a cor designada era o amarelo. Bora conferir os cliques?

2° Semana do Desafio Fotográfico Cor Amarelo:

1° Fotografia: Segunda Feira.

DSCF6995.JPG

Segunda Feira

Essa primeira foto foi a escolhida pra ser editada, pois estava muito clara e eu preferi aprofundar mais o tom da cor, diminuir o brilho e realçar o contraste. Ela significa pra mim estudos. Eu amo estudar e levo isso como algo muito importante na vida, não há nada mais necessário do que estudar.

DSCF6995.JPG

Antes da edição

2° Fotografia: Terça-Feira.

DSCF6937

Terça-Feira

Eu amo decoração e essa foto é de uma caixinha de mdf que eu ganhei em uma formatura minha, ela é delicada, mas meio rústica. 

3° Fotografia: Quarta-Feira.

DSCF7011

Quarta-Feira

4° Fotografia: Quinta-Feira.

DSCF7044

Quinta-Feira

5°Fotografia: Sexta-Feira.

DSCF6820

Sexta-Feira

Eu definitivamente AMO gatos, amo fotografar esses bichanos que embelezam a nossa vida! As outras fotografias dispensam comentários, eu amo estudar então usei e abusei das canetas que me remetem aos estudos e o quanto eles são importantes na nossa vida. 

A 3° Semana trará a cor preta como desafio para as nossas lentes, espero que tenham gostado dessa segunda semana do desafio! Que venha a 3° Semana de muitos cliques!

Obrigada por ter visitado o Dark Blue Diamond! Beijos de Luz!!

4 comentários sobre “Desafio Fotográfico Meu Foco Part.2

Deixe um comentário

