Desafio Fotográfico Meu Foco Part.3

Salve Galera! Tudo beleza? Espero que sim! Hoje o Blog traz a terceira semana do Desafio Fotográfico Meu Foco. A terceira semana consistia na cor preta, os cliques foram feitos com a minha câmera Fujifilm Finepix SL300. Vamos conferir?

3° Semana do Desafio Fotográfico Meu Foco: Cor Preta. 

1° Fotografia: Segunda-Feira.

DSCF6809.JPG

Segunda-Feira

2° Fotografia: Terça-Feira.

DSCF7087.JPG

Terça-Feira

A foto escolhida para ser editada foi a do meu violão, apenas aprofundei um pouco e realcei o contraste e dei uma reenquadrada, nada especial. O programa que eu uso é o Photoscape. O significado dessa foto para mim é o fato de a música ser o meu melhor remédio!

DSCF7087.JPG

Antes da edição

3° Fotografia: Quarta-Feira.

DSCF7094.JPG

Quarta-Feira

A Paixão por livros não os deixou passarem despercebidos.

4° Fotografia: Quinta-Feira.

DSCF7114.JPG

Quinta-Feira

Como toda mulher…. Aquele ‘acessório’ essencial nas nossas vidas.

5° Fotografia: Sexta-Feira.

DSCF7183.JPG

Sexta-Feira

Esses foram os cliques da terceira semana do Desafio Fotográfico Meu Foco! A Quarta semana consiste na cor Branca. O desafio da terceira semana já está em andamento e fim de semana tem o resultado dele aqui no blog, fica ligado para conferir!

Obrigado por ter visitado o Dark Blue Diamond! Beijos de Luz!

 

6 comentários sobre “Desafio Fotográfico Meu Foco Part.3

Deixe um comentário

