Circuito SESC de Música em Caçador

O Final de semana estará recheado de muito amor e cultura em Caçador. A cidade receberá mais uma vez o Circuito SESC de música cujo mesmo ocorrerá nos dias 11, 12 e 13 de março. O Evento move a música pelo estado levando 3 shows musicais a 26 cidades catarinenses abrindo espaço para artistas catarinenses espalharem sua arte! Um verdadeiro Show de talentos! O evento com entrada gratuita é promovido pelo próprio SESC. Confira a programação do Circuito SESC de Música 2016 e venha fazer parte desse evento que aborda muita cultura e muita bagagem para os apaixonados da arte!

Dia 11 de Março:

  • Show “Amizade” com Dudu Fileti
  • Local: Faculdade Senac – Av. 7 de Setembro, 169
  • Horário: 20h30

Dia 12 de Março:

  • Show “Sinfonia Azul”, com A Corda em Si
  • Local: Parque Central de Caçador (Em caso de chuva o evento acontecerá na Câmara de
  • Vereadores – Rua Fernando Machado 139)
  • Horário: 19h30

Dia 13 de Março:

  • Show “Você é Mesmo essa Flor”, com Bárbara Damásio
  • Local: Parque Central de Caçador (Em caso de chuva o evento acontecerá na Câmara de
  • Vereadores – Rua Fernando Machado 139)
  • Horário: 19h30

Saiba um pouco mais sobre os artistas que estarão realizando os shows do Circuito SESC de música:

Dudu Fileti

Dudu Fileti é ex vocalista da banda Zawajus e, depois de suas comentadas participações no reality show “The Voice Brasil” em 2013 e 2014 e ter muita projeção nacional, ele segue carreira com sua própria banda cujo repertório continua eclético e moderno.Com 20 anos de carreira, recentemente lançou recentemente seu primeiro trabalho autoral intitulado “Amizade”, palavra que baliza as relações do músico ao longo da carreira. O disco tem uma combinação equilibrada entre diferentes estilos, flertando com rock, samba de boêmio e até mesmo milonga, mostrando como tudo foi feito com base em uma bagagem eclética. Lançado em Fevereiro de 2016, o álbum traz 11 canções selecionadas e produzidas especialmente para o trabalho. “O público vai poder conhecer dez músicas autorais e uma versão bem interessante de ‘Trem das Onze’, que já fazia parte dos meus shows”, detalha. O disco começou a ser construído há cerca de dois anos depois de longas reuniões e ensaios com o músico Alegre Corrêa, músico, compositor e produtor musical que, dentre muitas conquistas, tornou-se o primeiro estrangeiro eleito Músico do Ano na Áustria. “Além de ser um músico gênio, ele é uma pessoa muito simples na vida e com a música, e isto foi de extrema importância no processo criativo meu e da banda”, explica Dudu. 

www.dudufileti.com.br / facebook.com/dudufiletioficial

Sinfonia Azul – Grupo a corda em Si

O duo A Corda em Si, formado por Mateus Costa (Contrabaixista, arranjador e compositor) e Fernanda Rosa (Cantora e compositora), estreou em 2009, em Florianópolis (SC), com a proposta de fazer música na rara formação de contrabaixo e voz. Em 2010 o duo produziu o seu primeiro CD O Som do Vazio, lançado nas regiões Sul e Norte do país. Recebeu menção honrosa do Prêmio Os 100 Melhores Álbuns da Música Brasileira pela revista Embrulhador.com e representou o Brasil em Lisboa no Evento O Ano do Brasil em Portugal a convite do MINC. Em 2014 o duo lançou seu segundo CD – Sinfonia Azul – com direção musical de André Mehmari. Fez o lançamento desse disco em Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT) e Ciudad del Este (Paraguai). Realizou em 2015 uma entrevista ao vivo na Emissora del Sur, de Montevideo (Uruguai). Está foi a primeira vez que as músicas do Duo catarinense foram ouvidas em uma rádio da américa espanhola. As músicas do CD SInfonia Azul também foram coreografadas e interpretada pela Isis Navarro Cia de Dança resultando em um espetáculo de arte integrada – Duas Artes em Sinfonia Azul – com estréia em Porto Alegre (RS). E recebeu do Governo do Estado de Santa Catarina o Prêmio Catarinense de Música Elisabete Anderle 2014 para a realização de vídeo clipe SInfonia Azul e o Mar, que será gravado em Florianópolis com a música “Té Mais”.

acordaemsi.wordpress.com / facebook.com/acordaemsi

Bárbara Damásio

Bárbara Damásio é cantora, educadora musical e jornalista. Nasceu em Itajaí, reside em Balneário Camboriú e tem forte atuação artística nas duas cidades. A densidade da pesquisa musical desenvolvida pela musicista Bárbara Damásio impressiona se considerarmos os seus apenas 29 anos. A música faz parte da sua história desde a infância. Sua trajetória musical é marcada por shows com artistas da região e espetáculos com concepções diferenciadas. A paixão pela música brasileira foi se solidificando através das participações em oficinas dos Festivais de Música de Itajaí e de Curitiba. A artista que iniciou seus estudos em música aos sete anos, considera o marco para a carreira profissional sua apresentação no show de abertura de Leny Andrade, no Festival de Música de Itajaí, em 2007. Bárbara Damásio é formada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, e Especialista em Educação Musical pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. É acadêmica do curso de Licenciatura em Música da mesma Universidade. Produz e apresenta o programa de entrevistas “Conversa Improvisada” na Rádio Univali – FM 94,9 e também ministra oficinas de musicalização infantil e técnica vocal em escolas e projetos sociais e na Associação Proarte de Itajaí. O show “Você é mesmo essa flor” contempla músicas de compositores catarinenses contemporâneos, com influências do samba, jazz, bossa, música latina e brasileira, interpretadas por Bárbara Damásio, Willian Goe, Arnou de Melo e Davi Sartori.

 facebook.com/barbara.damasio

Obrigado por ter visitado o Dark Blue Diamond! Beijos de Luz!

Fonte: Universo Paralelo Produções ArtísticasA corda em si - Contrabaixo e vozDudu Fileti OficialCircuito SESC de Música.

2 comentários sobre “Circuito SESC de Música em Caçador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s