Estranheza

É um dia estranho
Estou sozinho no nosso lugar
Eu penso em ti, somente em ti…
Não sei o porquê do lugar
Nem porque estou aqui, apenas estou…
Apenas te imagino,
Mas eu ainda não o conheço…
Penso em ti…
Raios de sol tocam minha pele
Brilho irradiante
Calor marcante
Impactantes…
Partem de mim.
Será que foram sonhos?
Aquelas noites frias em que te aquecia
Aquelas tardes chuvosas em que te abraçava
E admirávamos as gotas escorrerem pelo vidro da janela…
Aquele sorriso que eu arrancava quando a tristeza  
Queria tomar seu rosto…
É o que eu vejo…
É o que eu sinto…
Somos só nós dois?
Realidade ou ilusão?
Saudades é o que sinto enquanto os dias passam…
Mas a sua origem me é desconhecida… 
Escrito por: Meu outro "Eu";
Alter ego: Bárbara Rosalie
Imagem retirada de youxi.zol.com.cn

3 comentários sobre “Estranheza

Deixe um comentário

