Tag: 8 Coisas

Salve galera! Tudo beleza com vocês? Espero que sim! Há algumas semanas o Dark Blue Diamond foi indicado pra responder a Tag: 8 Coisas, duas vezes, quem nos indicou foram as lindas Schaianny Fernandes e a Paula R. Vigano do Blog Cantinho da Paula. A Tag consiste em responder uma série de perguntas possibilitando assim a aproximação entre blogueiras e leitores. Obrigada meninas pela indicação, eai? Bora conferir?

new-infographic-2121 (1).png

8 Coisas que eu amo:

  • Meus animais de estimação;
  • Livros;
  • Escrita e Leitura;
  • A banda que faço parte (Bonny Head);
  • Estudar;
  • Amigos;
  • Viajar;
  • Turistar;

8 coisas/ objetos que não fico sem:

  • Meu Computador;
  • Celular;
  • Internet;
  • Comida;
  • Chocolate e doces afins;
  • Leitura;
  • Estudar;
  • Batom;

8 Makes/Roupas:

  • Batom;
  • Roupa preta;
  • Jeans básico;
  • Jaqueta de couro ❤ ;
  • Lápis;
  • Rímel;
  • Coturno;
  • Camiseta de banda;

8 Coisas que eu falo;

  • Gente do céu!
  • Aff né;
  • Môzinho;
  • Jesus Man;
  • Meu Deus;
  • Puta que pariu;
  • Tô com fome!
  • Preciso de chocolate;

8 Coisas para fazer antes de morrer;

  • Adquirir minha casa;
  • Ter uma biblioteca particular;
  • Publicar meus livros;
  • Me tornar cineasta;
  • Ir embora do Brasil;
  • Viajar o mundo;
  • Pelo menos concorrer um Oscar (hahaha é preciso sonhar);
  • Fazer do amor por cinema uma profissão;

8 Blogs que eu indico para responder a Tag:

A maioria das blogueiras e blogueiros já devem ter respondido essa tag, mas quem ainda não fez e quiser responder fica a vontade e me manda depois para eu ver também, espero que tenham gostado.

O Dark Blue Diamond agradece a sua visitinha!

Beijos de Luz

 

2 comentários sobre “Tag: 8 Coisas

Deixe um comentário

